Navegando por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 395 a 404 de 404 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
22-Jun-2023VALIDAÇÃO DE UM VASO DE PRESSÃO POR MÉTODO E CÁLCULO CONFORME A ASME SEÇÃO VIII E ENSAIOS NÃO DESTRUTIVOS E DESTRUTIVOSCosta, Adelor Felipe da; Alves, Geovani Dal Molin
17-Dez-2020VALOR DE MARCA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O BRAND EQUITY E BRAND VALUE DA MARCA MAGAZINE LUIZASchnack, Caroline Elise; Vieira, Dheniffer dos Santos
2-Dez-2019VALORES-NOTÍCIA NO JORNALISMO ESPECIALIZADO: ANÁLISE SOBRE O JORNALISMO GEEK DO ESQUADRÃO ZERO1Couto, Nadia Regia; Silva, Maria Duarte da
Dez-2021A VALORIZAÇÃO DA FÉ: O DESIGN DE SUPERFÍCIE A PARTIR DO LIVRO O SAGRADOVilela, Mateus Dias; Soler, Elen da
Dez-2021A VALORIZAÇÃO DA IDENTIDADE NEGRA: CONSTRUÇÃO DE UM JOGO DE RPGVicentin, Rodrigo Casteller; Silva, Ingrid Maiara da
5-Jun-2019VALORIZAÇÃO DOS FINOS DE CARVÃO VEGETAL NO DESENVOLVIMENTO DE FRITA CERÂMICA PARA FORMULAÇÃO DE ENGOBEFaraco, Morgana Nuernberg Sartor; Bernardini, Luara Pires
10-Dez-2020“VANGUARDS”: ANÁLISE SEMIOLÓGICA DA ESTÉTICA AUDIOVISUAL PUBLICITÁRIAGonçalves, Elton Luiz; Neves, Isabela Rodrigues
9-Dez-2020VINTE E SEIS MAIS UM: A REPRESENTAÇÃO DO ROCK NA MARCA CUP NOODLESFormentin, Claudia Nandi; Topanotti, Leonardo Henrique
13-Dez-2022VISÃO COMPUTACIONAL APLICADA NO CONTROLE DE QUALIDADE PARA COMPARAÇÃO DE CORES NA INDÚSTRIA TÊXTILWernke, Matheus; Plácido, Fernando Guessi
28-Jan-2021AS YABÁS E SEUS ARQUÉTIPOS: AS CARACTERÍSTICAS ARQUETÍPICAS E SUAS RESSONÂNCIAS NOS ORIXÁS FEMININOS DA UMBANDAJunior, Gutemberg Alves Geraldes; Pavei, Maria Antônia Lima