Artigo de TCC Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 33
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
dic-2020GERENCIAMENTO DE CRISE NAS REDES SOCIAIS: UM ESTUDO DE CASO DA CERVEJARIA BACKERCarrer, Davi; Rodrigues, João André Oliveira
dic-2021DESCONSTRUÇÃO DE ESTEREÓTIPOS DE GÊNERO NA CAMPANHA AVON PARA TODESFormentin, Cláudia Nandi; Leacina, Luiza de Faveri
dic-2020A COR NO BRANDING: UM ESTUDO DE CASO DA MARCA NUBANKLima, Vanessa Wendhausen; Lodete, Cristian Zanelatto
dic-2021MULHER BRADESCO: IDENTIDADE E REPRESENTAÇÃO NAS MÍDIAS SOCIAISFormentin, Cláudia Nandi; Toledo, Allana dos Santos
dic-2021MARKETING DE INFLUÊNCIA: ESTUDO DE CASO DOS INFLUENCIADORES NA EMPRESA VIALASER DEPILAÇÃODamazio, Lucas Pereira; Neto, Celso Becker
dic-2021POSICIONAMENTO DA MARCA RESERVA: UM ESTUDO DE CASO DO RELACIONAMENTO DA MARCA COM O CLIENTE EM MEIO À PANDEMIA DO COVID-19Geraldes Junior, Gutemberg Alves; Fernandes, Paulo Eugênio
dic-2022NATAL BRASILEIRO:A IDENTIDADE NACIONAL NA PUBLICIDADE DO GUARANÁ ANTARCTICAFormentin, Cláudia Nandi; Souza, Juliano da Silva de
dic-2022UMA QUARENTONA ATIVISTA: ANÁLISE DO POSICIONAMENTO E ATIVISMO DE MARCA DA BEN & JERRY’S EM RELAÇÃO ÀS PAUTAS LGBTQIAP+Geraldes Júnior, Gutemberg Alves; Rosa, Ivan Souza da
dic-2021O GÊNERO NA CULTURA GEEK: UM ESTUDO DE CASO DA MUDANÇA DE GÊNERO DO PROTAGONISTA NO SERIADO DOCTOR WHOJunior, Gutemberg Alves Geraldes; Pereira, Bruna Salvador
dic-2021O ARCO NARRATIVO DA CAMPANHA “SOMOS UMA SÓ” DA SALON LINE: UMA ANÁLISE DO STORYTELLING CRIADO PARA POSICIONAR A MARCA NO MERCADO FEMININODamazio, Lucas Pereira; Silva, Ana Carolina Scaini
8-dic-2020ATRAÇÃO E DISCRIÇÃO: AS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E PROPAGANDA NO MERCADO DE VAREJO DOS SEX SHOPSGonçalves, Elton Luiz; Serafim, Larissa de Medeiros
8-dic-2020HOME OFFICE 1 : A REALIDADE DOS PROFISSIONAIS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19Carrer, Davi; Noronha, Josiene Severo
9-dic-2020ANIMAÇÃO: COMO CONTAR UMA HISTÓRIA AUDIOVISUALDamazio, Lucas Pereira; Vieira, João Pedro Nunes
11-dic-2020O MARKETING ESPORTIVO E AS REPRESENTAÇÕES SIMBÓLICAS DE AFETIVIDADE: ESTUDO DE CASO DAS TERCEIRAS CAMISAS DO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTAGonçalves, Elton Luiz; Zanelatto, Gabriel
9-dic-2020EU NUNCA PEDI UMA BONECA: RECONSTRUINDO SIGNIFICADOS FEMININOSFormentin, Cláudia Nandi; Fidelis, Mayara Lidio
9-dic-2020VINTE E SEIS MAIS UM: A REPRESENTAÇÃO DO ROCK NA MARCA CUP NOODLESFormentin, Claudia Nandi; Topanotti, Leonardo Henrique
9-dic-2020A PRIMEIRA TENTAÇÃO DE CRISTO: UMA ANÁLISE DOS LIMITES FRONTEIRIÇOS ENTRE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA.Geraldes Junior, Gutemberg Alves; Grassi, Renan da Silva
11-dic-2020INFLUENCIADORES DIGITAIS CONSEGUEM REPRESENTAR EFETIVAMENTE O POSICIONAMENTO DE UMA MARCA? – ESTUDO DE CASO WINDERSSOM NUNESCachoeira, Leandro Dos Santos; Gonçalves, José Wictor Colombo
8-dic-2020ABSTINÊNCIA DE COERÊNCIA: O DISCURSO POR TRÁS DA CAMPANHA “TUDO TEM SEU TEMPO” DO GOVERNO FEDERALGeraldes Junior, Gutemberg Alves; Guidi, Ana Flávia Mazzuco
15-dic-2020EMPATIA DE MARCA, UMA ANÁLISE DA MARCA CANSEI DE SER GATOSchnack, Caroline Elise; Lima, Sarah Giovana Borges
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 33