Artigo de TCC Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 33
Data do documentoTítuloAutor(es)
Dez-2020GERENCIAMENTO DE CRISE NAS REDES SOCIAIS: UM ESTUDO DE CASO DA CERVEJARIA BACKERCarrer, Davi; Rodrigues, João André Oliveira
Dez-2021DESCONSTRUÇÃO DE ESTEREÓTIPOS DE GÊNERO NA CAMPANHA AVON PARA TODESFormentin, Cláudia Nandi; Leacina, Luiza de Faveri
Dez-2020A COR NO BRANDING: UM ESTUDO DE CASO DA MARCA NUBANKLima, Vanessa Wendhausen; Lodete, Cristian Zanelatto
Dez-2021MULHER BRADESCO: IDENTIDADE E REPRESENTAÇÃO NAS MÍDIAS SOCIAISFormentin, Cláudia Nandi; Toledo, Allana dos Santos
Dez-2021MARKETING DE INFLUÊNCIA: ESTUDO DE CASO DOS INFLUENCIADORES NA EMPRESA VIALASER DEPILAÇÃODamazio, Lucas Pereira; Neto, Celso Becker
Dez-2021POSICIONAMENTO DA MARCA RESERVA: UM ESTUDO DE CASO DO RELACIONAMENTO DA MARCA COM O CLIENTE EM MEIO À PANDEMIA DO COVID-19Geraldes Junior, Gutemberg Alves; Fernandes, Paulo Eugênio
Dez-2022NATAL BRASILEIRO:A IDENTIDADE NACIONAL NA PUBLICIDADE DO GUARANÁ ANTARCTICAFormentin, Cláudia Nandi; Souza, Juliano da Silva de
Dez-2022UMA QUARENTONA ATIVISTA: ANÁLISE DO POSICIONAMENTO E ATIVISMO DE MARCA DA BEN & JERRY’S EM RELAÇÃO ÀS PAUTAS LGBTQIAP+Geraldes Júnior, Gutemberg Alves; Rosa, Ivan Souza da
Dez-2021O GÊNERO NA CULTURA GEEK: UM ESTUDO DE CASO DA MUDANÇA DE GÊNERO DO PROTAGONISTA NO SERIADO DOCTOR WHOJunior, Gutemberg Alves Geraldes; Pereira, Bruna Salvador
Dez-2021O ARCO NARRATIVO DA CAMPANHA “SOMOS UMA SÓ” DA SALON LINE: UMA ANÁLISE DO STORYTELLING CRIADO PARA POSICIONAR A MARCA NO MERCADO FEMININODamazio, Lucas Pereira; Silva, Ana Carolina Scaini
8-Dez-2020ATRAÇÃO E DISCRIÇÃO: AS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E PROPAGANDA NO MERCADO DE VAREJO DOS SEX SHOPSGonçalves, Elton Luiz; Serafim, Larissa de Medeiros
8-Dez-2020HOME OFFICE 1 : A REALIDADE DOS PROFISSIONAIS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19Carrer, Davi; Noronha, Josiene Severo
9-Dez-2020ANIMAÇÃO: COMO CONTAR UMA HISTÓRIA AUDIOVISUALDamazio, Lucas Pereira; Vieira, João Pedro Nunes
11-Dez-2020O MARKETING ESPORTIVO E AS REPRESENTAÇÕES SIMBÓLICAS DE AFETIVIDADE: ESTUDO DE CASO DAS TERCEIRAS CAMISAS DO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTAGonçalves, Elton Luiz; Zanelatto, Gabriel
9-Dez-2020EU NUNCA PEDI UMA BONECA: RECONSTRUINDO SIGNIFICADOS FEMININOSFormentin, Cláudia Nandi; Fidelis, Mayara Lidio
9-Dez-2020VINTE E SEIS MAIS UM: A REPRESENTAÇÃO DO ROCK NA MARCA CUP NOODLESFormentin, Claudia Nandi; Topanotti, Leonardo Henrique
9-Dez-2020A PRIMEIRA TENTAÇÃO DE CRISTO: UMA ANÁLISE DOS LIMITES FRONTEIRIÇOS ENTRE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA.Geraldes Junior, Gutemberg Alves; Grassi, Renan da Silva
11-Dez-2020INFLUENCIADORES DIGITAIS CONSEGUEM REPRESENTAR EFETIVAMENTE O POSICIONAMENTO DE UMA MARCA? – ESTUDO DE CASO WINDERSSOM NUNESCachoeira, Leandro Dos Santos; Gonçalves, José Wictor Colombo
8-Dez-2020ABSTINÊNCIA DE COERÊNCIA: O DISCURSO POR TRÁS DA CAMPANHA “TUDO TEM SEU TEMPO” DO GOVERNO FEDERALGeraldes Junior, Gutemberg Alves; Guidi, Ana Flávia Mazzuco
15-Dez-2020EMPATIA DE MARCA, UMA ANÁLISE DA MARCA CANSEI DE SER GATOSchnack, Caroline Elise; Lima, Sarah Giovana Borges
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 33