Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.satc.edu.br/handle/satc/442
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSchnack, Caroline Elise-
dc.contributor.authorSá, Antônio Augusto Becker de-
dc.date.accessioned2022-05-06T18:08:39Z-
dc.date.available2022-05-06T18:08:39Z-
dc.date.issued2021-01-22-
dc.identifier.urihttp://repositorio.satc.edu.br/handle/satc/442-
dc.descriptionArtigo de cursopt_BR
dc.description.abstractO presente artigo busca compreender de que maneira a Aff The Hype, conhecida como a papelaria “grossa” do Estado de São Paulo, que usa um posicionamento atípico em relação a todos os seus concorrentes, e dessa maneira, consegue gerar valor para sua marca e atrair cada vez mais clientes. O autor, buscando compreender mais sobre os conceitos de posicionamento e relacionamento com cliente, fez uma pesquisa fundamentada com autores especialistas no assunto, como David A. Aaker (2015), José R. Martins (2006) e Luiz C. Zenone (2017), autores esses que ajudaram na compreensão da forma que as marcas precisam se comunicar e se posicionar para alcançar seus objetivos e como elas querem ser vistas perante ao cliente-alvo, e também, foi feito uma pesquisa nos pontos de contato que a papelaria artesanal tem com seu público-alvo e uma entrevista com o sócio proprietário da marca, com o objetivo de entender como a Aff The Hype consegue gerar valor para sua marca, mesmo aplicando um posicionamento e uma forma de se comunicar atípica. Justifica-se essa pesquisa em oferecer ao mercado publicitário e a academia, um maior interesse nos temas de posicionamento e relacionamento com cliente, afim de mostrar que um posicionamento diferente poderá gerar valor para marcas.pt_BR
dc.format.extent20pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relation.ispartofPublicidade e propagandapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectValor de marcapt_BR
dc.subjectPosicionamento Atípicopt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.titleCOMO UM POSICIONAMENTO ATÍPICO PODE GERAR VALOR PARA SUA MARCA - UM ESTUDO DA MARCA AFF THE HYPEpt_BR
dc.typeArtigos (TCC)pt_BR
Aparece nas coleções:Artigo de TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_ Antônio Augusto Becker de Sá.pdf380,05 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.