Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.satc.edu.br/handle/satc/588
Tipo de Obra: Relatório de Estágio
Título: ELIANE REVESTIMENTOS CERÂMICOS
Autor (es): Matos, Filipy da Silva
Orientador(es): Marcello, Reginaldo Rosso
Descrição: Relatório de estágio final supervisionado.
Resumo em Português: O relatório tem por objetivo mostrar as atividades exercidas durante o tempo de estágio na empresa Eliane Revestimentos Cerâmicos, no setor de manutenção, dentre eles a fabricação de equipamentos para o setor de polimento e serviços em toda unidade fabril. Num mercado capitalista extremamente disputado, empresas de pequeno, médio e grande porte estão constantemente à procura de formas para se manter firmes neste cenário. Todos querem contar com seu maquinário em pleno funcionamento e com a máxima redução de imprevistos. Assim, surgem os conceitos de disponibilidade e confiabilidade dos equipamentos dentro da produção, onde a manutenção vem de encontro a este ponto, sendo essencial para o processo.
O relatório tem por objetivo mostrar as atividades exercidas durante o tempo de estágio na empresa Eliane Revestimentos Cerâmicos, no setor de manutenção, dentre eles a fabricação de equipamentos para o setor de polimento e serviços em toda unidade fabril. Num mercado capitalista extremamente disputado, empresas de pequeno, médio e grande porte estão constantemente à procura de formas para se manter firmes neste cenário. Todos querem contar com seu maquinário em pleno funcionamento e com a máxima redução de imprevistos. Assim, surgem os conceitos de disponibilidade e confiabilidade dos equipamentos dentro da produção, onde a manutenção vem de encontro a este ponto, sendo essencial para o processo.
Palavras-chaves: Eliane
Fabricação
Manutenção
Confiabilidade
Idioma: Português
Data do documento: Set-2020
Numero de páginas: 18
Área do Conhecimento: Engenharia Mecânica
Aparece nas coleções:Relatório de Estágio

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Filipy da Silva Matos.pdf1,64 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.