Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.satc.edu.br/handle/satc/470
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLima, Vanessa Wendhausen-
dc.contributor.authorMoraes, Priscila Machado de-
dc.date.accessioned2022-12-09T14:02:38Z-
dc.date.available2022-12-09T14:02:38Z-
dc.date.issued2022-07-
dc.identifier.urihttp://repositorio.satc.edu.br/handle/satc/470-
dc.descriptionArtigo de TCC do curso de Design Gráfico.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo tem como objetivo geral desenvolver uma proposta de projeto editorial gráfico direcionada ao público infanto-juvenil caracterizado como um box de livros em homenagem aos 140 anos de Monteiro Lobato completados no ano de 2022. Foram definidos como objetivos específicos detalhar o livro e suas partes; descrever o design editorial e suas responsabilidades; conhecer a literatura infanto-juvenil e a história de Monteiro Lobato afim de criar um projeto editorial gráfico. Para isso, utilizou-se do Método desenvolvido por Santos (2021) adaptado dos métodos de Lins (2002) e Lobäch (2001) abordando cinco etapas definidas como I. Preparação, II. Concepção, III. Geração e IV. Elaboração em conjunto com ferramentas criativas como painéis semânticos e storyboard para auxílio na elaboração das ilustrações e diagramação dos livros, resultando em um protótipo que atende os objetivos gerais e específicos do projeto.pt_BR
dc.format.extent34pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relation.ispartofDesign Gráficopt_BR
dc.subjectDesign editorialpt_BR
dc.subjectLiteratura infanto-juvenilpt_BR
dc.subjectMonteiro Lobatopt_BR
dc.subjectIlustraçãopt_BR
dc.subjectCapaspt_BR
dc.titleDESIGN EDITORIAL: BOX DE LIVROS EM HOMENAGEM AOS 140 ANOS DE MONTEIRO LOBATOpt_BR
dc.typeArtigos (TCC)pt_BR
Aparece nas coleções:Artigo de TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Priscila Machado.pdf1,03 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.