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dc.contributor.advisorMedeiros, Diego Piovesan-
dc.contributor.authorZerbato, Vinicius-
dc.date.accessioned2023-06-14T20:07:03Z-
dc.date.available2023-06-14T20:07:03Z-
dc.date.issued2020-12-
dc.identifier.urihttp://repositorio.satc.edu.br/handle/satc/639-
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso.pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo analisa o vídeo teaser da “Coleção Calmaria - Verão 2020” da marca Inkieta Moda Feminina, cuja função é de apresentar a nova coleção da empresa e transmitir sua essência ao público, tendo como resultado esperado a identificação e compreensão dos signos com foco nos aspectos não-verbais presentes no material analisado. Para isso, o trabalho resgata os aspectos históricos da evolução da moda e sua relação de significado social, além de aspectos técnicos-históricos da semiótica presente nas obras de Charles Sanders Peirce. A partir desse questionamento, o presente artigo, tem sua natureza básica e traçado bibliográfico, com objetivo de compreender e analisar por meio da semiótica, os signos envolvidos no vídeo teaser tendo como foco os aspectos não-verbais sob o ponto de vista da semiótica de Charles Sanders Peirce.pt_BR
dc.format.extent23pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relation.ispartofDesign Gráficopt_BR
dc.subjectSemióticapt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subjectAudiovisualpt_BR
dc.subjectTeaserpt_BR
dc.titleCALMARIA NA SEMIÓTICA: ESTUDO DE CASO DO TEASER DE LANÇAMENTO DA COLEÇÃO CALMARIA - VERÃO 2020 - DA MARCA INKIETA MODA FEMININApt_BR
dc.typeArtigos (TCC)pt_BR
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