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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorGeraldes Junior, Gutemberg Alves-
dc.contributor.authorFernandes, Paulo Eugênio-
dc.date.accessioned2023-06-26T22:06:14Z-
dc.date.available2023-06-26T22:06:14Z-
dc.date.issued2021-12-
dc.identifier.urihttp://repositorio.satc.edu.br/handle/satc/649-
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo científico tem como objetivo analisar o posicionamento da marca que a Reserva transmite para seus consumidores diante da pandemia, na rede social Instagram. Para alcançar este objetivo foram utilizadas as principais características do posicionamento de marca, a fim de entender o emocional e a expressão que a marca utiliza com seus consumidores. Dentre isso, os autores Kotler, Kartajaya e Setiawan (2017) e Ribeiro (2021) foram utilizados para melhor fundamentar estes temas. Sobre o Marketing Digital, é utilizado autores como Gabriel (2010) e Lessa (2019), para trazer a necessidade das publicações e também as mídias sociais na era digital. A real necessidade do consumidor e marca diante ao uso da rede social Instagram em analisar sobre o relacionamento que se é usado da marca para com seus consumidores. As mídias sociais, principalmente o Instagram, objeto este estudado neste artigo, facilitam nas informações que os clientes precisam para estar cada vez mais atualizados, ou seja, ajuda o consumidor a se sentirem acolhido por aquela marca que admiram. É estudado neste artigo, a marca Reserva, em que visa o posicionamento com seus clientes na busca de um bom resultado. Isso quer dizer que não será apenas para o produto e sim o ganho de fidelidade em um processo humanizado, pensando no bem estar dos seus consumidores.pt_BR
dc.format.extent29pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relation.ispartofPublicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectPosicionamento de marcapt_BR
dc.subjectRelacionamentospt_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.titlePOSICIONAMENTO DA MARCA RESERVA: UM ESTUDO DE CASO DO RELACIONAMENTO DA MARCA COM O CLIENTE EM MEIO À PANDEMIA DO COVID-19pt_BR
dc.typeArtigos (TCC)pt_BR
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