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dc.contributor.advisorFormentin, Cláudia Nandi-
dc.contributor.authorToledo, Allana dos Santos-
dc.date.accessioned2023-06-26T22:37:10Z-
dc.date.available2023-06-26T22:37:10Z-
dc.date.issued2021-12-
dc.identifier.urihttp://repositorio.satc.edu.br/handle/satc/677-
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso.pt_BR
dc.description.abstractA representação feminina e sua identidade está em constante transformação, sendo assim, percebemos mudanças durante as décadas passadas até os dias de hoje. Marcas ao compreender essa transformação, foram adequando seus conceitos e identidades para abraçar grupos que antes não eram percebidos em seus conteúdos e assim criar uma conexão a fim de apresentar uma nova afinidade entre consumidor e marca; através de conteúdos que possam ser propagados. Para compreender como essas transformações estão sendo inseridas na publicidade, o presente artigo tem como objetivo geral descobrir a identidade feminina demonstrada através das mídias sociais de um banco, em específico o Bradesco. Para a análise ser realizada, a pesquisa foi realizada em três conteúdos desenvolvidos nas plataformas de mídias online oficiais do Banco Bradesco, sendo elas Instagram e Facebook, durante o período de maio e junho de 2018. Para a realização deste artigo tanto, foi realizada uma pesquisa cujo a metodologia utilizada é bibliográfica, exploratória, para que assim nosso tema proposto possa ser explorado e expandido, e qualitativa; que tomou como base os seguintes autores: Buitoni (2009), Confortin (2003), Moreno (2012) para tratar da trajetória da mulher, Castells (2018) e Hall (2011) ao tratar sobre identidades e representações e Jenkins; Ford; Green, (2014) no tópico propagação de conteúdo. Entre os resultados obtidos no presente artigo pode se perceber que o perfil da mulher analisada nos conteúdos das mídias sociais em específico Instagram e Facebook (perfis sociais do banco Bradesco) no período de maio e junho de 2018, não encontra-se mais no padrão como visto anteriormente, hoje a identidade desta mulher apresenta ser diversa, sendo considerada uma mulher plural, capaz responsável pelas suas atitudes e autenticidades dentro dos diversos ambientes as quais estão inseridas, como o campo profissional, maternal e social.pt_BR
dc.format.extent27pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relation.ispartofPublicidade e propagandapt_BR
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.subjectRepresentaçãopt_BR
dc.subjectMulherpt_BR
dc.subjectBradescopt_BR
dc.titleMULHER BRADESCO: IDENTIDADE E REPRESENTAÇÃO NAS MÍDIAS SOCIAISpt_BR
dc.typeArtigos (TCC)pt_BR
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