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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCarrer, Davi-
dc.contributor.authorRosa, Daiana de Jesus Da-
dc.date.accessioned2022-05-06T18:03:02Z-
dc.date.available2022-05-06T18:03:02Z-
dc.date.issued2020-12-15-
dc.identifier.urihttp://repositorio.satc.edu.br/handle/satc/439-
dc.descriptionArtigo de conclusão de cursopt_BR
dc.description.abstractExiste o entendimento de que as marcas utilizam do posicionamento para poderem segmentar, de certa forma, seu público de consumidores. São, normalmente o porquê da compra. A tendência do veganismo surgiu como uma nova forma de ver o mundo, em que a consciência da origem dos produtos se torna maior e o conhecimento sobre as marcas também. A maneira como as marcas se posicionam criam uma relação direta com o consumidor. O objetivo desse artigo é justamente explorar se há vantagens de ter a tendência do veganismo como posicionamento e como é a relação com o seu público-alvo. Com o decorrer do artigo, conceitos como tendência, veganismo, posicionamento competitivo e clãs de marca serão abordados a fim de responder as questões que o trabalho faz. Por meio de um questionário direcionado a pessoas com o perfil vegano e uma categorização, e interpretação de comentários feitos na rede social Instagram da marca Fazenda Futuro, foi possível concluir o resultado do estudo. A primeira análise apresentada nos mostra que o perfil dos consumidores reflete a uma série de tendências que Faith Popcorn previu, concluindo que a forma de consumo mudou, e hoje existe um interesse maior dos consumidores acerca dos produtos que consomem. A segunda análise envolve a classificação e interpretação dos comentários de cinco postagens da marca. Assim foi possível verificar como era a interação entre público e a Fazenda Futuro. Analisando o comportamento do consumidor, posicionamento e tendência utilizando a marca Fazenda Futuro como objeto de estudo, pode-se dizer que em geral, o veganismo pode ser uma ferramenta de estratégiapt_BR
dc.format.extent24pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relation.ispartofPublicidade e propagandapt_BR
dc.subjectPosicionamentopt_BR
dc.subjectTendênciapt_BR
dc.subjectVeganismopt_BR
dc.subjectAdvogados de marcapt_BR
dc.titleTENDÊNCIA DO VEGANISMO NO POSICIONAMENTO DE UMA MARCA: UM ESTUDO DE CASO DA FAZENDA FUTUROpt_BR
dc.typeArtigos (TCC)pt_BR
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