Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.satc.edu.br/handle/satc/440
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMedeiros, Diego Piovesan-
dc.contributor.authorCúnico, Beatriz De Mattia-
dc.date.accessioned2022-05-06T18:04:54Z-
dc.date.available2022-05-06T18:04:54Z-
dc.date.issued2021-12-15-
dc.identifier.urihttp://repositorio.satc.edu.br/handle/satc/440-
dc.descriptionArtigo de cursopt_BR
dc.description.abstractO objetivo desse artigo é identificar, nos principais pontos de contato, quais são os elementos de identidade de marca que contribuem para que a marca Granado mantenha uma essência vintage após 150 anos de história, a partir dessa identificação, o Prisma de Kapferer será preenchido com os atributos comuns percebidos nesse espaço de tempo. Para chegar à conclusão dos objetivos propostos, serão abordados conceitos acerca do que significa marca por meio de referências bibliográficas que utilizam autores como Aaker (1998), Kotler (1991) e Wheeler (2019). A percepção sobre pontos de contato e seus conceitos também se apresentarão para que a compreensão de seu significado e tudo que ela abrange seja realizada plenamente. Este, por sua vez, trará autores como Mestriner (2017), Aaker (2015) e Wheeler (2019) como referência bibliográfica. Assim como os elementos que a compõem e acrescenta neste conceito. Por fim, o Prisma de Identidade de Kapferer é trazido à tona com seus aspectos de abrangência e também sua relevância para o presente trabalho, e então, a análise é realizada sob dois períodos e pontos de contato específicos, posteriormente, será possível entender quais pontos de contato foram selecionados e a janela de tempo escolhida para a análise, bem como os objetivos de fazer esta escolha. A partir de uma pesquisa básica e de abordagem qualitativa realizada por meio do estudo dos pontos de contato mais relevantes para sua comunicação, buscou-se reconhecer os componentes que agem para que a identificação de uma essência vintage, desenhada no início de sua história, esteja presente nos tempos atuais da comunicação da Granado, reforçando sua identidade de marcapt_BR
dc.format.extent34pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relation.ispartofPublicidade e propagandapt_BR
dc.subjectIdentidade de marcapt_BR
dc.subjectponto de contatopt_BR
dc.subjectGranadopt_BR
dc.titleA ESSÊNCIA DO VINTAGE NA CONTEMPORANEIDADE: A CONSTRUÇÃO DA MARCA GRANADO AO LONGO DOS ANOSpt_BR
dc.typeArtigos (TCC)pt_BR
Aparece nas coleções:Artigo de TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Beatriz Cúnico.pdf980,32 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.