Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.satc.edu.br/handle/satc/554
Tipo de Obra: Artigos (TCC)
Título: RELATÓRIO DE ESTÁGIO
Autor (es): Binatti, Carlos Israel
Orientador(es): Marcello, Reginaldo Rosso
Descrição: Relatório de Estágio apresentado ao Curso de Engenharia Mecânica da Faculdade SATC, como requisito parcial à obtenção do título de Engenheiro Mecânico.
Resumo em Português: O estágio tem como função finalizar o curso pondo em prática tudo (ou boa parte) do que foi visto em sala de aula durante todos os anos de curso. As engenharias como um todo possuem um forte ponto positivo que é a exploração das melhores características de cada formado, motivo causado pela grade curricular que abrange uma larga gama de matérias e formas diferenciadas de resolução de problemas. É justamente no estágio em que o aluno pode comprovar este fato, já sabendo em que área possui mais conhecimento, facilidade ou afinidade. A função exercida dentro da empresa visa um lado mais comercial, tratando de assuntos diretamente com o cliente por meios de comunicações diversos e sobre assuntos diversos, como por exemplo: solicitação de orçamentos, finalização de venda, pós venda, dimensionamento e seleção de produto e encaminhamento de manutenção. O setor de vendas é considerado a apresentação da empresa em muitos casos, e por este motivo é necessário um cuidado especial e um conhecimento abrangente do produto e da teoria ofertada.
Palavras-chaves: Estágio
Vendas internas
Dimensionamento
Seleção de produto
Idioma: Português
Data do documento: Jul-2020
Numero de páginas: 16
Área do Conhecimento: Engenharia Mecânica
Aparece nas coleções:Artigo de TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Carlos Israel Binatti.pdf701,87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.