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dc.contributor.advisorDamazio, Lucas Pereira-
dc.contributor.authorNeto, Celso Becker-
dc.date.accessioned2023-06-26T22:28:02Z-
dc.date.available2023-06-26T22:28:02Z-
dc.date.issued2021-12-
dc.identifier.urihttp://repositorio.satc.edu.br/handle/satc/657-
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho busca analisar as estratégias de Marketing de Influência da Vialaser Depilação, assim como entender as técnicas persuasivas utilizadas pelas influenciadoras para aumentar o número de vendas dos produtos da empresa. Para alcançar tal objetivo, foi realizada uma pesquisa bibliográfica que almejou contemplar os assuntos necessários para a realização da análise. Por isso, autores como Brown e Hayes (2008) foram utilizados para fundamentar temas como Marketing de Influência, Teixeira e Silva (2017) buscando compreender a relação entre influenciador e empresa e Cialdini (2017), no âmbito da persuasão e suas técnicas, que são itens norteadores dessa pesquisa e fundamentais para alcançarem o objetivo deste trabalho acadêmico.pt_BR
dc.format.extent29pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relation.ispartofPublicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectPersuasãopt_BR
dc.subjectTécnicas de Persuasãopt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectMarketing de Influênciapt_BR
dc.subjectInfluenciadorpt_BR
dc.titleMARKETING DE INFLUÊNCIA: ESTUDO DE CASO DOS INFLUENCIADORES NA EMPRESA VIALASER DEPILAÇÃOpt_BR
dc.typeArtigos (TCC)pt_BR
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