Navegando por Autor Gonçalves, Elton Luiz

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)
21-Dez-2020ANÁLISE SIMBÓLICA ARQUETÍPICA EM FASHION FILMS NA PUBLICIDADE: UM IMAGINÁRIO NA MARCA GUCCIGonçalves, Elton Luiz; Borges, Aryan Mota
8-Jan-2021O ARQUÉTIPO DE MARCA: DE ELON MUSK À TESLA E SPACEXGonçalves, Elton Luiz; Junior, Elton Motta
8-Dez-2020ATRAÇÃO E DISCRIÇÃO: AS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E PROPAGANDA NO MERCADO DE VAREJO DOS SEX SHOPSGonçalves, Elton Luiz; Serafim, Larissa de Medeiros
8-Fev-2019DESIGN INSTRUCIONAL E INTERATIVIDADE NO TREINAMENTO DE FUNCIONÁRIOS ATENDENTES PARA A JORNADA DO CONSUMIDOR: ESTUDO DE CASO “CHICKEN WAY”Gonçalves, Elton Luiz; Nunes, Johnny Peppler
5-Dez-2019A FIGURA MÍTICA DO MENTOR NAS HISTÓRIAS DE VIDA NARRADAS PELO JORNALISMO E INFOTENIMENTO SOB A PERSPECTIVA DA JORNADA DO HERÓIGonçalves, Elton Luiz; Costa, Laura Bertoti
Dez-2020O GAME DESIGN COMO PROPAGAÇÃO DO FOLCLORE BRASILEIROGonçalves, Elton Luiz; Tramontin, Victor Kestering
11-Dez-2020O MARKETING ESPORTIVO E AS REPRESENTAÇÕES SIMBÓLICAS DE AFETIVIDADE: ESTUDO DE CASO DAS TERCEIRAS CAMISAS DO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTAGonçalves, Elton Luiz; Zanelatto, Gabriel
15-Dez-2023TRADUÇÃO INTERSEMIÓTICA APLICADA A REALIDADE AUMENTADA: DESIGN INTERATIVO PARA CAPA DE ÁLBUMGonçalves, Elton Luiz; Oliveira, Kévinn Moura de
10-Dez-2020“VANGUARDS”: ANÁLISE SEMIOLÓGICA DA ESTÉTICA AUDIOVISUAL PUBLICITÁRIAGonçalves, Elton Luiz; Neves, Isabela Rodrigues