Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.satc.edu.br/handle/satc/464
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorGonçalves, Elton Luiz-
dc.contributor.authorSerafim, Larissa de Medeiros-
dc.date.accessioned2022-12-09T13:29:42Z-
dc.date.available2022-12-09T13:29:42Z-
dc.date.issued2020-12-08-
dc.identifier.urihttp://repositorio.satc.edu.br/handle/satc/464-
dc.descriptionArtigo de cursopt_BR
dc.description.abstractCompreendemos que falar sobre sex shop e assuntos que podem estar relacionados a ele ainda causam desconfortos e geram inseguranças para algumas pessoas, mas esse segmento de mercado vem crescendo diariamente. Sendo assim, este artigo busca identificar diferentes estratégias contemporâneas nos mais diversificados meios de comunicação, nos quais os sex shops usam para atrair seus consumidores. Para isso, foi necessário fundamentar o que são os sex shops e seu público consumidor. Além de identificar o gênero do setor erótico, podemos identificar onde ocorre a maior procura destes produtos/serviços e compreender elementos e canais de propaganda e publicidade para o segmento dos sex shops. Ainda, a pesquisa se dedicou na compreensão das estratégias e os canais de comunicação, conceituador por Kotler (2000). Como caracterização teórica, a pesquisa precisou também compreender a legislação, princípios gerais e fundamentais, determinados pelo CONAR e CONANDA – critérios a serem seguidos independentemente do seu segmento de mercado. Através de levantamento de dados, nos dedicamos à pesquisa quali-quantitativa, para conhecer o mercado dos sex shops da região sul de Santa Catarina, em particular, três lojas das cidades de Criciúma e Tubarão. Foi possível identificar que as mídias online são estratégias marcantes desse segmento de mercado e que cada sex shops têm canais de comunicação e consumidores com características específicas, reforçando a percepção da necessidade de que cada negócio entenda as particularidades de sua comunicação e de marketing para atingir seu público consumidor em específico.pt_BR
dc.format.extent31pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relation.ispartofPublicidade e propagandapt_BR
dc.subjectSex shoppt_BR
dc.subjectPublicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titleATRAÇÃO E DISCRIÇÃO: AS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E PROPAGANDA NO MERCADO DE VAREJO DOS SEX SHOPSpt_BR
dc.typeArtigos (TCC)pt_BR
Aparece nas coleções:Artigo de TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Larissa de Medeiros Serafim.pdf1,23 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.