Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 47.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
10-Dez-2016O IMPACTO DO CONTEÚDO GERADO NAS PÁGINAS DE EMPRESAS DA MÍDIA SOCIAL FACEBOOK: CASE DO BANCO ITAÚMinatto, Fabiana B.; Burigo, Lize; Pós Graduação Comunicação e Marketing
2-Dez-2019A CONTRIBUIÇÃO DO MONSENHOR AGENOR NEVES MARQUES PARA A COMUNICAÇÃO SUL CATARINENSEFarias, Karina Woehl; Niero, Rafael Farias
3-Dez-2019LIVRAI-NOS DO MAL: O DISCURSO DA REVISTA VEJA SOBRE ABUSO SEXUAL NA IGREJA CATÓLICALima, Vanessa Wendhausen; Rocha, Eduardo de Souza
2-Dez-2019RADIOJORNALISMO E MEMÓRIA: A EVOLUÇÃO DAS TRANSMISSÕES ESPORTIVAS DE RÁDIO NA REGIÃOBurigo, Lize; Colombo Junior, Fabrício
3-Dez-2019A IDENTIDADE E REPRESENTAÇÃO FEMININA NAS CAPAS DA REVISTA CLAUDIAFormentin, Claudia Nandi; Formanski, Beatriz
5-Jan-2021CONVERGÊNCIA MIDIÁTICA: UMA ANÁLISE DA LIVE TRANSMITIDA NOS JOGOS DO CRICIÚMA ESPORTE CLUBECouto, Nadia; Souza, Moisés Mendes de
5-Dez-2019A FIGURA MÍTICA DO MENTOR NAS HISTÓRIAS DE VIDA NARRADAS PELO JORNALISMO E INFOTENIMENTO SOB A PERSPECTIVA DA JORNADA DO HERÓIGonçalves, Elton Luiz; Costa, Laura Bertoti
5-Dez-2019A MÍDIA IMPRESSA COMO UM LUGAR DE MEMÓRIA DA DEMOCRACIA DO PAÍS: UM ESTUDO DE CASO DA REVISTA VEJACouto, Nadia Regia; Henrique, Victor Netto
2-Dez-2019VALORES-NOTÍCIA NO JORNALISMO ESPECIALIZADO: ANÁLISE SOBRE O JORNALISMO GEEK DO ESQUADRÃO ZERO1Couto, Nadia Regia; Silva, Maria Duarte da
6-Dez-2022BIG BROTHER BRASIL: UMA ANÁLISE DA CONFLUÊNCIA ENTRE A AGENDA MIDIÁTICA E AGENDA PÚBLICABurigo, Lize; Leandro, Maria Henrique