Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.satc.edu.br/handle/satc/650
Tipo de Obra: Relatório de Estágio
Título: PLANEJAMENTO E ESTUDO DE MELHORIAS
Autor (es): Gava, Rodrigo Disner
Orientador(es): Marcello, Reginaldo Rosso
Descrição: Relatório de estágio final supervisionado.
Resumo em Português: O presente relatório, tem como objetivo descrever as atividades desenvolvidas durante o período de estágio na área de engenharia, mais especificamente no setor da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Nova Veneza. O seguinte trabalho relata as atividades desenvolvidas durante o período de estágio e os assuntos são os seguintes: Gerenciamento de pessoas; Revisão da Política de Manutenção; Plano de manutenção nos equipamentos rodoviários e unidade de britagem; Estudo de melhorias.
O presente relatório, tem como objetivo descrever as atividades desenvolvidas durante o período de estágio na área de engenharia, mais especificamente no setor da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Nova Veneza. O seguinte trabalho relata as atividades desenvolvidas durante o período de estágio e os assuntos são os seguintes: Gerenciamento de pessoas; Revisão da Política de Manutenção; Plano de manutenção nos equipamentos rodoviários e unidade de britagem; Estudo de melhorias.
Palavras-chaves: Planejamento
Gerenciamento
Manutenção
Britador
Idioma: Português
Data do documento: Jul-2020
Numero de páginas: 23
Área do Conhecimento: Engenharia Mecânica
Aparece nas coleções:Relatório de Estágio

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Rodrigo Disner Gava.pdf908,35 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.