Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.satc.edu.br/handle/satc/657
Tipo de Obra: Artigos (TCC)
Título: MARKETING DE INFLUÊNCIA: ESTUDO DE CASO DOS INFLUENCIADORES NA EMPRESA VIALASER DEPILAÇÃO
Autor (es): Neto, Celso Becker
Orientador(es): Damazio, Lucas Pereira
Descrição: Trabalho de conclusão de curso.
Resumo em Português: O presente trabalho busca analisar as estratégias de Marketing de Influência da Vialaser Depilação, assim como entender as técnicas persuasivas utilizadas pelas influenciadoras para aumentar o número de vendas dos produtos da empresa. Para alcançar tal objetivo, foi realizada uma pesquisa bibliográfica que almejou contemplar os assuntos necessários para a realização da análise. Por isso, autores como Brown e Hayes (2008) foram utilizados para fundamentar temas como Marketing de Influência, Teixeira e Silva (2017) buscando compreender a relação entre influenciador e empresa e Cialdini (2017), no âmbito da persuasão e suas técnicas, que são itens norteadores dessa pesquisa e fundamentais para alcançarem o objetivo deste trabalho acadêmico.
Palavras-chaves: Persuasão
Técnicas de Persuasão
Marketing Digital
Marketing de Influência
Influenciador
Idioma: Português
Data do documento: Dez-2021
Numero de páginas: 29
Área do Conhecimento: Publicidade e Propaganda
Aparece nas coleções:Artigo de TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Celso Becker Neto.pdf726,17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.