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dc.contributor.advisorLima, Vanessa Wendhausen-
dc.contributor.authorLodete, Cristian Zanelatto-
dc.date.accessioned2023-06-26T22:37:26Z-
dc.date.available2023-06-26T22:37:26Z-
dc.date.issued2020-12-
dc.identifier.urihttp://repositorio.satc.edu.br/handle/satc/678-
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo tem por objetivo estudar o uso das cores e formas como estratégia de Branding sensorial para o posicionamento mercadológico de marca. A problemática apresentada é "de que forma o emprego das cores e formas pode ser utilizado como estratégia de Branding sensorial e de que maneira a estratégia de apelo à visão contribui para o estreitamento de laços entre uma marca e o cliente?" O objeto da pesquisa é a marca do banco virtual Nubank. É um estudo de caso que parte de um levantamento bibliográfico, com abordagem qualitativa e descritiva (VERGARA, 2005). Busca-se fundamentação em autores que explicam a importância do apelo aos sentidos humanos para a conquista e fidelização do cliente a uma marca, entre eles Kotler (2009), Zerbinatti (2017) e Farina (2006). O desenvolvimento deste estudo se justifica tendo-se em vista a importância do Branding sensorial para o desenvolvimento de estratégias eficientes na construção de um relacionamento sólido entre cliente e marca.pt_BR
dc.format.extent20pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relation.ispartofPublicidade e propagandapt_BR
dc.subjectCorpt_BR
dc.subjectLogotipopt_BR
dc.subjectBranding sensorialpt_BR
dc.titleA COR NO BRANDING: UM ESTUDO DE CASO DA MARCA NUBANKpt_BR
dc.typeArtigos (TCC)pt_BR
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