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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorGonçalves, Elton Luiz-
dc.contributor.authorTramontin, Victor Kestering-
dc.date.accessioned2023-06-26T22:40:04Z-
dc.date.available2023-06-26T22:40:04Z-
dc.date.issued2020-12-
dc.identifier.urihttp://repositorio.satc.edu.br/handle/satc/685-
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso.pt_BR
dc.description.abstractO seguinte trabalho tem como propósito o desenvolvimento de um jogo de cartas, utilizando os princípios do game design combinados ao folclore brasileiro, na intenção de expandir o conhecimento do mesmo para um número maior de pessoas. Para isso, foi feito um breve levantamento sobre a história do folclore brasileiro e também sobre o campo do design focado no desenvolvimento de jogos. Com o decorrer da pesquisa, e utilizando a metodologia proposta por Zimmerman (2003) que conta com três passos: design, teste e análise, foi possível desenvolver um jogo de cartas. Concluiu-se que é possível ter uma abordagem menos caricata quanto à representação ilustrada dos personagens do folclore, muito utilizados na infância e de forma mais lúdica, em um jogo de cartas destinado ao público jovem/adulto.pt_BR
dc.format.extent26pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relation.ispartofDesign Gráficopt_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subjectGame Designpt_BR
dc.subjectFolclorept_BR
dc.titleO GAME DESIGN COMO PROPAGAÇÃO DO FOLCLORE BRASILEIROpt_BR
dc.typeArtigos (TCC)pt_BR
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