Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.satc.edu.br/handle/satc/370
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | De Lucca, Gustavo dos Santos | - |
dc.contributor.author | Saman, Jhonatan Feifarick | - |
dc.date.accessioned | 2019-08-29T23:18:03Z | - |
dc.date.available | 2019-08-29T23:18:03Z | - |
dc.date.issued | 2019-06-06 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.satc.edu.br/handle/satc/370 | - |
dc.description | Trabalho aplicado a área da Educação com foco na Educação Inclusiva e Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este estudo traz à luz a importância da educação inclusiva, tendo como intuito evidenciar as novas plataformas e modalidades de ensino, bem como expor as vantagens, contribuições e barreiras da educação inclusiva. Busca-se também discutir como as novas ferramentas e as redes sociais podem ser benéficas no auxílio do trabalho docente. O objetivo do trabalho é expor a relevância da interatividade, dos aparatos tecnológicos e aplicativos no ambiente de ensino, em especial, para a educação inclusiva, por meio da implementação de um aplicativo voltado para a facilitação da aprendizagem do discente em sala de aula. A metodologia deste trabalho é embasada em conceitos que atendem a pesquisa com seu tema principal, desse modo, o atual estudo terá abordagem qualitativa- quantitativa exploratória. Conclui-se que para este tipo de aplicação móvel destinado a auxiliar a aprendizagem de estudantes especiais, revela-se útil, uma vez que se identifica facilidades de uso, sua interatividade e sua intenção, de modo amplo, em utilizar as atividades de suporte projetadas para o aprendizado. | pt_BR |
dc.format.extent | 27 | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Educação Inclusiva | pt_BR |
dc.subject | Educação Inclusiva; Tecnologia da Informação, Interatividade na Educação | pt_BR |
dc.title | PROTÓTIPO DE APLICATIVO MÓVEL HÍBRIDO VOLTADO PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA | pt_BR |
dc.type | Artigos (TCC) | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Artigo de TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Jhonatan Feifarick Saman.pdf | 904,14 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.