Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.satc.edu.br/handle/satc/657
Type of Work: Artigos (TCC)
Title: MARKETING DE INFLUÊNCIA: ESTUDO DE CASO DOS INFLUENCIADORES NA EMPRESA VIALASER DEPILAÇÃO
Authors: Neto, Celso Becker
Advisor: Damazio, Lucas Pereira
Description: Trabalho de conclusão de curso.
Abstract: O presente trabalho busca analisar as estratégias de Marketing de Influência da Vialaser Depilação, assim como entender as técnicas persuasivas utilizadas pelas influenciadoras para aumentar o número de vendas dos produtos da empresa. Para alcançar tal objetivo, foi realizada uma pesquisa bibliográfica que almejou contemplar os assuntos necessários para a realização da análise. Por isso, autores como Brown e Hayes (2008) foram utilizados para fundamentar temas como Marketing de Influência, Teixeira e Silva (2017) buscando compreender a relação entre influenciador e empresa e Cialdini (2017), no âmbito da persuasão e suas técnicas, que são itens norteadores dessa pesquisa e fundamentais para alcançarem o objetivo deste trabalho acadêmico.
Keywords: Persuasão
Técnicas de Persuasão
Marketing Digital
Marketing de Influência
Influenciador
Language: Português
Issue Date: Dec-2021
Number of Pages: 29
Field of Knowledge: Publicidade e Propaganda
Appears in Collections:Artigo de TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Celso Becker Neto.pdf726,17 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.