Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.satc.edu.br/handle/satc/657
Tipo de Trabajo: Artigos (TCC)
Título : MARKETING DE INFLUÊNCIA: ESTUDO DE CASO DOS INFLUENCIADORES NA EMPRESA VIALASER DEPILAÇÃO
Autor : Neto, Celso Becker
Advisor: Damazio, Lucas Pereira
Descripción : Trabalho de conclusão de curso.
Resumen: O presente trabalho busca analisar as estratégias de Marketing de Influência da Vialaser Depilação, assim como entender as técnicas persuasivas utilizadas pelas influenciadoras para aumentar o número de vendas dos produtos da empresa. Para alcançar tal objetivo, foi realizada uma pesquisa bibliográfica que almejou contemplar os assuntos necessários para a realização da análise. Por isso, autores como Brown e Hayes (2008) foram utilizados para fundamentar temas como Marketing de Influência, Teixeira e Silva (2017) buscando compreender a relação entre influenciador e empresa e Cialdini (2017), no âmbito da persuasão e suas técnicas, que são itens norteadores dessa pesquisa e fundamentais para alcançarem o objetivo deste trabalho acadêmico.
Palabras clave : Persuasão
Técnicas de Persuasão
Marketing Digital
Marketing de Influência
Influenciador
Idioma: Português
Fecha de publicación : dic-2021
Número de páginas : 29
Ámbito de conocimiento: Publicidade e Propaganda
Aparece en las colecciones: Artigo de TCC

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Celso Becker Neto.pdf726,17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.