Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
28-Jan-2021AS YABÁS E SEUS ARQUÉTIPOS: AS CARACTERÍSTICAS ARQUETÍPICAS E SUAS RESSONÂNCIAS NOS ORIXÁS FEMININOS DA UMBANDAJunior, Gutemberg Alves Geraldes; Pavei, Maria Antônia Lima
19-Mar-2021IDENTIDADE E REPRESENTAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE ASUKA LANGLEYLima, Vanessa Wendhausen; Pereira, Maicon Cyrilio Galdino
15-Dez-2021A ESSÊNCIA DO VINTAGE NA CONTEMPORANEIDADE: A CONSTRUÇÃO DA MARCA GRANADO AO LONGO DOS ANOSMedeiros, Diego Piovesan; Cúnico, Beatriz De Mattia
22-Jan-2021COMO UM POSICIONAMENTO ATÍPICO PODE GERAR VALOR PARA SUA MARCA - UM ESTUDO DA MARCA AFF THE HYPESchnack, Caroline Elise; Sá, Antônio Augusto Becker de
8-Jan-2021O ARQUÉTIPO DE MARCA: DE ELON MUSK À TESLA E SPACEXGonçalves, Elton Luiz; Junior, Elton Motta
Dez-2021O ARCO NARRATIVO DA CAMPANHA “SOMOS UMA SÓ” DA SALON LINE: UMA ANÁLISE DO STORYTELLING CRIADO PARA POSICIONAR A MARCA NO MERCADO FEMININODamazio, Lucas Pereira; Silva, Ana Carolina Scaini
Dez-2021O GÊNERO NA CULTURA GEEK: UM ESTUDO DE CASO DA MUDANÇA DE GÊNERO DO PROTAGONISTA NO SERIADO DOCTOR WHOJunior, Gutemberg Alves Geraldes; Pereira, Bruna Salvador
Dez-2021POSICIONAMENTO DA MARCA RESERVA: UM ESTUDO DE CASO DO RELACIONAMENTO DA MARCA COM O CLIENTE EM MEIO À PANDEMIA DO COVID-19Geraldes Junior, Gutemberg Alves; Fernandes, Paulo Eugênio
Dez-2021MARKETING DE INFLUÊNCIA: ESTUDO DE CASO DOS INFLUENCIADORES NA EMPRESA VIALASER DEPILAÇÃODamazio, Lucas Pereira; Neto, Celso Becker
Dez-2021MULHER BRADESCO: IDENTIDADE E REPRESENTAÇÃO NAS MÍDIAS SOCIAISFormentin, Cláudia Nandi; Toledo, Allana dos Santos