Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 20.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
21-Dez-2020ANÁLISE SIMBÓLICA ARQUETÍPICA EM FASHION FILMS NA PUBLICIDADE: UM IMAGINÁRIO NA MARCA GUCCIGonçalves, Elton Luiz; Borges, Aryan Mota
10-Dez-2020“VANGUARDS”: ANÁLISE SEMIOLÓGICA DA ESTÉTICA AUDIOVISUAL PUBLICITÁRIAGonçalves, Elton Luiz; Neves, Isabela Rodrigues
15-Dez-2020TENDÊNCIA DO VEGANISMO NO POSICIONAMENTO DE UMA MARCA: UM ESTUDO DE CASO DA FAZENDA FUTUROCarrer, Davi; Rosa, Daiana de Jesus Da
11-Dez-2020A REPRESENTAÇÃO FEMININA NA CULTURA GEEK POR MEIO DA LINGUAGEM VISUAL: ESTUDO DE CASO DA PERSONAGEM ARLEQUINA AO LONGO DOS ANOSMedeiros, Diego Piovesan; Silva, Katriny Albano da
17-Dez-2020VALOR DE MARCA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O BRAND EQUITY E BRAND VALUE DA MARCA MAGAZINE LUIZASchnack, Caroline Elise; Vieira, Dheniffer dos Santos
16-Dez-2020GRETA VAN ZEPPELIN: COMO A REVISTA ROLLING STONE TRATA A RELAÇÃO ENTRE GRETA VAN FLEET E LED ZEPPELINHoffmann, Rafael; Silva, Alisson Jucoski da
24-Nov-2020NETFLIX WITH HATERS: UMA ANÁLISE DA REAÇÃO DO PÚBLICO SOBRE O CANCELAMENTO DA SÉRIE ANNE WITH AN “E”Junior, Gutemberg Alves Geraldes; Rodrigues, Logans Daniel
8-Dez-2020BRANDING EM 3 PASSOS: DA CONSTRUÇÃO À GESTÇAO DA MARCASchnack, Caroline; Cruz, Guilherme Cardoso
15-Dez-2020EMPATIA DE MARCA, UMA ANÁLISE DA MARCA CANSEI DE SER GATOSchnack, Caroline Elise; Lima, Sarah Giovana Borges
9-Dez-2020VINTE E SEIS MAIS UM: A REPRESENTAÇÃO DO ROCK NA MARCA CUP NOODLESFormentin, Claudia Nandi; Topanotti, Leonardo Henrique