Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 20.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
9-Dez-2020EU NUNCA PEDI UMA BONECA: RECONSTRUINDO SIGNIFICADOS FEMININOSFormentin, Cláudia Nandi; Fidelis, Mayara Lidio
8-Dez-2020ABSTINÊNCIA DE COERÊNCIA: O DISCURSO POR TRÁS DA CAMPANHA “TUDO TEM SEU TEMPO” DO GOVERNO FEDERALGeraldes Junior, Gutemberg Alves; Guidi, Ana Flávia Mazzuco
11-Dez-2020INFLUENCIADORES DIGITAIS CONSEGUEM REPRESENTAR EFETIVAMENTE O POSICIONAMENTO DE UMA MARCA? – ESTUDO DE CASO WINDERSSOM NUNESCachoeira, Leandro Dos Santos; Gonçalves, José Wictor Colombo
9-Dez-2020A PRIMEIRA TENTAÇÃO DE CRISTO: UMA ANÁLISE DOS LIMITES FRONTEIRIÇOS ENTRE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA.Geraldes Junior, Gutemberg Alves; Grassi, Renan da Silva
11-Dez-2020O MARKETING ESPORTIVO E AS REPRESENTAÇÕES SIMBÓLICAS DE AFETIVIDADE: ESTUDO DE CASO DAS TERCEIRAS CAMISAS DO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTAGonçalves, Elton Luiz; Zanelatto, Gabriel
8-Dez-2020ATRAÇÃO E DISCRIÇÃO: AS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E PROPAGANDA NO MERCADO DE VAREJO DOS SEX SHOPSGonçalves, Elton Luiz; Serafim, Larissa de Medeiros
8-Dez-2020HOME OFFICE 1 : A REALIDADE DOS PROFISSIONAIS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19Carrer, Davi; Noronha, Josiene Severo
9-Dez-2020ANIMAÇÃO: COMO CONTAR UMA HISTÓRIA AUDIOVISUALDamazio, Lucas Pereira; Vieira, João Pedro Nunes
Dez-2020A COR NO BRANDING: UM ESTUDO DE CASO DA MARCA NUBANKLima, Vanessa Wendhausen; Lodete, Cristian Zanelatto
Dez-2020GERENCIAMENTO DE CRISE NAS REDES SOCIAIS: UM ESTUDO DE CASO DA CERVEJARIA BACKERCarrer, Davi; Rodrigues, João André Oliveira